11 julho 2013

Nova Série + São Paulo FC Home/Away

Fala galera ligada aqui na TNG Mockups, hoje eu estou trazendo a nova série para o blog, a série é Brasileirão Série A, eu estarei fazendo as camisas dos 20 clubes do Campeonato Brasileiro Série A, nessa série eu tentarei fazer as camisas do jeito que eu achar que está melhor que a atual do clube.

Pra começar eu fiz as camisas do São Paulo Futebol Clube, clube Paulista que na temporada passada foi campeão da Sul-Americana e está disputando a Recopa Sulamericana.

Aqui vão as camisas:

Home

Away

Na Home fiz a tradicional camisa branca com duas listra na altura da barriga, uma na cor preta e outra na cor vermelha, com gola branca.
Na Away fiz uma camisa tricolor com a cor predominante em vermelho com faixas pretas mais grossas e faixas brancas como contorno, mangas na cor vermelha, e punhos pretos, a gola eu fiz a mesma gola que o clube usa na away atual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário