05 abril 2013

Vitória Home/Away/Third e GK 2013


Home

Away


Third


Gk



Feita por : Yuri Santos
A pedido de : -
Pedido feito pelo(a) : -
Feita no : Photoshop CS3 
Camisa Original: Home - Away - Third - Gk
Descrição: Camisas lindas do Vitória( MEU TIME DO CORAÇÃO), a penalty esse ano caprichou nos uniformes do time.

Aqui o descritivo que está na pagina do penalty sobre a camisa: "Inspirados em tendências mundiais, os uniformes trazem formas geométricas abstratas e agudas, alinhando o design brasileiro ao design europeu. Assim, as tradicionais listras vermelhas horizontais do uniforme oficial possuem terminação diagonal. A camisa oficial tem como novidade as mangas vermelhas, valorizando o nome rubro negro. A gola da camisa é confeccionada mesclando ribana e o próprio tecido da camisa, utilizando-se de vermelho e preto. A frente é confeccionada em tecido 100% Poliéster microfibra, primando por sua leveza. Já a parte de trás, é confeccionada em jacquard eletrônico mesh (furadinho), que favorece a alta ventilação da peça, garantindo conforto dos atletas e consumidores durante qualquer atividade. Tudo isso só é possível pelo intenso investimento da Penalty em pesquisa e desenvolvimento."


5 comentários:

  1. ficou bonita mesmo, o unico problema é que as listrar no peito ficaram muito para baixo, como pode ver nas imagens o escudo do Vitória fica no meio das listras

    ResponderExcluir
  2. Ficaram Legais,Mas Os Detalhes Estao Saindo Fora Da Camisa,Fora Isso Ficaram Bem Bonitas

    ResponderExcluir
  3. Ficaram muito legais cara.
    Eu sou kitmaker de FIFA e também já fiz as camisas, como o Mauro observou o escudo não está posicionado corretamente, principalmente no Away e GK.

    Quando ao Third pera, third já?
    Não ta cedo?

    Visitem meu blog: www.universokits.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mateus essa Third saiu no site do vitória e já está a venda, pode ser usada esse ano, ou pode ser apenas uma amostra de como vai ser a Third para esta temporada.

    ResponderExcluir